Imbé Day São João – 17º edição – Cervejaria Imbé

Blog da Imbé

Imbé Day São João – 17º edição

A Praça Henrique Lage recebe, nos dias 27 e 28 de junho, a 17ª edição do Imbé Day São João, evento gratuito promovido pela Cervejaria Imbé. Mais do que um festival, o Imbé Day São João é um convite para ocupar os espaços públicos, fortalecer a cultura local, promover encontros entre amigos e reunir famílias em torno da música, da arte e da convivência.

A programação inicia no sábado, às 14h, com a apresentação infantil junina do grupo *Encantos de Ballet, que leva ao palco a alegria e a tradição das festas de São João através da dança. Na sequência, *Lucas Fernandes apresenta um repertório que reúne Pop Rock, Reggae e MPB. Encerrando a noite, o grupo Cangaceiro Praieiro promete colocar o público para dançar ao som do forró e de outros ritmos nordestinos.

No domingo, as atividades começam às 11h com a *Garage Band, grupo escolar do Colégio Coopeimb. A participação da banda reforça uma das marcas do Imbé Day: abrir espaço para novos talentos e incentivar a expressão artística dos jovens da cidade. À tarde, o público poderá aproveitar a roda de samba de *Nego Tigas e, logo depois, o show de Mariana Corso, que apresenta um repertório inspirado na riqueza musical do Nordeste brasileiro.

🗓️ SÁBADO | 14h às 22h

🩰 14h30 – Encantos de Ballet (Apresentação Junina)

🎸 16h – Lucas Fernandes (Pop Rock, Reggae e MPB)

🪗 19h – Cangaceiro Praieiro (Forró e muito mais)

🗓️ DOMINGO | 11h às 19h

🎶 11h – Garage Band (A Banda da Coopeimb)

🥁 14h – Nego Tigas (Roda de Samba)

🌵 16h – Mariana Corso (Canta Nordeste)

Como novidade desta edição, o público poderá conferir o Festival de Fatias de Tortas da Cherry, experiente confeiteira da região, que levará uma seleção especial de sabores para complementar a experiência gastronômica do evento.

Com entrada gratuita, o Imbé Day São João convida moradores e visitantes para dois dias de cultura, música, gastronomia e celebração, fortalecendo os laços da comunidade em um ambiente acolhedor e familiar.

Serviço
📍 Praça Henrique Lage – Imbituba
📅 27 e 28 de junho
🎟️ Entrada gratuita
🍰 Festival de Fatias de Tortas da Cherry
🎨 Feira de artesanato, gastronomia e atrações culturais para toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Música com...

🎙 | Rodrigo Rosa 🎸 | Cantor/Músico 🎶 | Gênero Popular
Cantora, compositora e instrumentista, vivo de música. Compus a música "Maravilha de Lugar" em homenagem aos 60 anos de Imbituba.

Foodtrucks...

Danilo é nosso parceiro nos doces! Pipoca, algodão doce, churros e cocada é com ele! E sempre atendendo com gentileza e boa vontade.
✨ O sabor que chega até você 🔥 Espetinhos suculentos na brasa 📍 Praça da Aguada - Imbituba – SC
🚀 Delivery 🌭Cachorro quente 🍔 Lanches 🥟 Pastéis 🥂🍺 Bebidas Penha- Paulo Lopes Sc 👩‍💼Ceo @tamarasilva1809
Massas - Sobremesas Congeladas. Resgatando a essência das raízes com toque de casa de vó

Veja como foi...

Compartilhe:

Assine nossa Newsletter

Novidades, informações e história.

[mc4wp_form id="2434"]

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum

registro de saída de ponto

registro de entrada de ponto

já baixou nosso App?

Com o App da Imbé você fica por dentro de todos os nossos eventos, conhece nossos rótulos, fica sabendo de novidades e ainda pode exercitar a memória com nosso jogo de memória especial!

Sem contar que fazendo checkin nos nossos eventos pelo App você participa de Sorteios de Brindes!!

Sempre rola uma cerveja gelada ;-)