POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – Cerveja Imbé

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência

Caso o cliente desista da compra, terá que comunicar a Cervejaria Imbé, através de um de nossos canais de atendimento, em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria pela transportadora.

O valor pago pela mercadoria poderá ser creditado para outra compra ou devolvido.

A embalagem da mercadoria deverá se manter fechada e lacrada para que possa ser devolvido, a violação da embalagem cancela a possibilidade de devolução por desistência.

Caso a desistência ou troca seja por um serviço contratado, esta poderá ser feita em até 6 horas antes do início da prestação do serviço. Após esse prazo não será aceito pedidos de troca de data nem cancelamento de contrato.

Embalagem violada e/ou danificada

Caso a embalagem tenha chegado violada e/ou danificada, não recusar o recebimento, registrar no documento da transportadora a violação e/ou avaria e registrar com fotos. Entrar em contato imediatamente com a Cervejaria através de nossos canais de atendimento, descrevendo o ocorrido e enviando os registros fotográficos para solução do problema.

Caso parte da mercadoria esteja sem condições de consumo a Cervejaria fornecerá um crédito a ser utilizado na próxima compra. Se toda a mercadoria estiver sem condições de consumo a mesma deverá ser devolvida para a Cervejaria e o valor relativo da mercadoria ficará disponível em crédito para uma nova compra ou devolvido.

Recebimento com produto errado ou faltando produto

Caso tenha sido entregue produtos diferentes dos comprados ou faltando produto, entrar em contato com a Cervejaria Imbé, pelos nossos canais de atendimento disponíveis, enviando cópia da nota fiscal e registro fotográfico da mercadoria entregue.

A Cervejaria Imbé fornecerá crédito para nova compra no valor do produto não recebido.

Crédito ou Devolução de Valores

Caso o pagamento tenha sido feito por Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, será realizado estorno da compra na empresa administradora do cartão e o prazo de devolução vai variar conforme a administradora.

Caso o pagamento tenha sido feito via Pix, a devolução se dará em até 10 dias úteis, usando a mesma Chave usada para envio, não será possível transferir os valores para contas de terceiros.

Se o reembolso for referente a serviços contratados será descontado taxa administrativa de 10% do valor do serviço.

Somente será devolvido o valor referente a mercadoria, excluindo o valor de frete, quando houver. E o valor relativo a devolução será descontado do valor a ser devolvido excluindo devolução por Embalagem violada e/ou danificada que tenha deixado o produto sem condições de consumo.

O crédito para nova compra será efetuado na forma de Cupom de Desconto a ser utilizado na próxima compra.