All Together Beer – Cervejaria Imbé

Blog da Imbé

All Together Beer - Cervejaria Imbé

All Together Beer

Imagine poder degustar uma cerveja gostosa, feita em Imbituba e ainda poder ajudar uma instituição! Imaginou? Esse é o objetivo que a gente deseja com a All Together Beer edição 2.

Nos 2 anos de pandemia que vivemos, muitas empresas quebraram, muitos artistas ficaram sem trabalhar, a classe hospitaleira foi diretamente prejudicada. Bares não abriam, eventos não existiam, músicos não tocavam… Em Nova York, uma cervejaria criou uma campanha e convidou cervejarias do mundo todo para se engajarem na causa. A ideia era produzir uma cerveja e doar os lucros para uma classe do mercado hospitaleiro de sua cidade. A Cervejaria Imbé se engajou nessa campanha, criamos um estilo novo de cerveja e doamos os lucros para a classe artística musical da nossa cidade.

Hoje, a All Together Beer está sendo oficialmente relançada pela Cervejaria Imbé. Aqueles músicos que participaram da campanha, agora, do outro lado, irão participar ajudando aqueles que precisam sempre necessitam.

Até dezembro de 2022 sete (7) músicos terão estampados seus rostos e suas marcas em nossos rótulos e vamos comercializar garrafas da nossa deliciosa American Lager fazendo edições colecionáveis e limitadas.

E para começar esse movimento em prol do projeto “Filhos de Maria” convidamos o Arthur Vinícius, mais conhecido como “Rei da Folia”. Além de músico e produtor musical, hoje é também empreendedor na Basic Store e Classic Barbearia. O Arthur sentiu na pele o drama de não ter onde tocar nos meses difíceis que a pandemia proporcionou, mas se reinventou, produziu lives musicais, foi generoso em compartilhar seu conhecimento conosco e com outras pessoas e o primeiro rótulo personalizado será como ele, o Rei da Folia de Imbituba.

Durante essa semana divulgaremos o nome dos outros 6 músicos e você pode acompanhar nossas redes sociais ou aqui mesmo nesse post.

All Together = Todos Juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Assine nossa Newsletter

Novidades, informações e história.